top of page

Começamos Maio com a segunda reunião com o grupo de estudos "A um passo da Aurora"

Seguimos com os trabalhos com o grupo de estudos, nesta postagem mostramos o desenvolvimento do segundo encontro que aconteceu no inicio do mês de Maio.

MAIO

2ª Reunião Grupo de Estudos

Sábado, 4/05/2019 1. Apresentações e conversas para introdução de Ana Vitória Bella, Vicky Bella, no processo de criação. Dentre os temas relacionados ao Guilherme Vaz, surgiu a *Questão da “obsessão”, quando lembramos do livro “A sociedade do cansaço” do filosofo coreano/ alemão Han.

2. Como foi a nossa última reunião- resumo. Ideia do roteiro com os 45 realizados por 6 ou 7 pessoas. Apresentação e escuta de mensagem de Graciela Figueroa, falando sobre a origem dos 45 movimentos. Envio de três vídeos para alimentar o trabalho pessoal de cada um.

3. Trabalho corporal a partir do chão. A construção da sensação da parte anterior da coluna vertebral. Os 45 movimentos. Fizemos até o 17°. (1h e 30m) 4. Divisão de trabalho para as semanas de maio. O que cada um pode fazer. Vicky, Ana, Ju e Raquel Qual a disponibilidade de cada uma no mês de maio, além de fazerem a oficina na Oswald de Andrade 5. Datas dos encontros de Junho -01/06, sábado, e Julho- 05/06, sexta-feira, sempre das 10 às 13h. 6. Finalização com compromisso de relato escrito por cada um do grupo, durante todo processo de acompanhamento do projeto “A um passo da Aurora”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Vimeo - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
bottom of page